Notícias

Nova montanha russa do SeaWorld confirmada para 2020

4 junho, 2019

O SeaWorld é hoje a casa de algumas das montanhas russas mais radicais de Orlando, e agora eles confirmaram que vem chegando mais uma novidade no ano que vem!

Ainda não foram divulgados muitos detalhes, mas as dicas que deram é que será uma experiência de mergulho emocionante, a alturas dignas de predadores. A hashtag de divulgação é #breaktheice, ou “quebrar o gelo” em português.

No teaser de divulgação podemos ver paisagens congelantes:

Essa será a sexta montanha russa do SeaWorld, sendo que o último lançamento foi a Mako em 2016. Já estava na hora de trazer mais, né? E a gente por aqui fica feliz em ver o parque deixando de lado shows e experiências com animais para focar em atrações radicais.

O Busch Gardens, do mesmo grupo, também trouxe uma nova montanha russa radical esse ano, a Tigris, e está construindo mais uma pro ano que vem, no lugar da Gwazi, que será híbrida como contamos aqui.

Para quem curte adrenalina, os parques desse complexo são imperdíveis! Confira aqui nosso roteiro completo do SeaWorld, e aqui do Busch Gardens.

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.