VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 fevereiro, 2020

Nova promoção de ingressos da Universal em 2020

Em meio às notícias ruins sobre o aumento nos preços dos ingressos da Disney e esse dólar que não para de subir, uma luz no fim do túnel: a Universal está com uma promoção nos ingressos para os parques da Flórida!

São 2 tipos de ingresso que entram nessa promoção, sendo uma opção só com acesso aos 2 parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure) e outra incluindo também o aquático Volcano Bay.

Foto do castelo de Hogwarts, que fica na Universal, no Islands of Adventure, com o céu azul ao fundo e alguns visitantes entrando.
Boa notícia pra quem quer visitar os parques da Universal!

São eles:

  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (apenas parques temáticos) ou seja, um ingresso de 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos pelo preço de um de 2 dias.
  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (parques temáticos E o aquático): aqui é o ingresso de 4 dias com visitas aos 2 parques temáticos mais o Volcano Bay com preço reduzido.

Todos os ingressos são do tipo park-to-park, que permitem visitar mais de um parque por dia e pegar o Expresso de Hogwarts.

Foto do vulcão que é símbolo do Volcano Bay. o parque aquático da Universal, com o céu azul ao fundo.
Volcano Bay também entra na promoção!

Detalhes importantes sobre esses ingressos promocionais:

  • Eles valem por 7 dias corridos, contando a partir do primeiro dia de uso
  • Todos os 4 dias de visitas precisam acontecer até 17/12/2021, esse é o último dia de visitas permitidas e o ingresso expira depois disso.

Os ingressos já estão à venda em alguns canais de venda selecionados, inclusive no nosso canal de vendas, o VPD Travel. Por lá vamos vender a promoção até 10 de agosto de 2020.

Foto da tela do VPD Travel anunciando os ingressos da Universal em promoção. O fundo é laranja, com o castelo de Hogwarts ao lado e o texto "Promoção Parques da Universal 2+2"
Para cotações no nosso site de vendas, clique na imagem