VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 maio, 2023

Nova promoção de ingressos da Universal para visitas em 2023

Notícia boa para quem está planejando uma viagem para esse ano: a Universal está com uma nova promoção de ingressos para uso em 2023!

Comprando ingressos de 2 dias de visitas aos parques você ganha mais 3 dias grátis, ou seja, tem no total 5 dias pra visitar os parques da Universal.

a Universal tem muitas das melhores atrações de Orlando!

São dois tipos de ingressos oferecidos nessa promoção, visitas apenas aos parques temáticos, o Universal Studios e o Islands of Adventure, ou por um valor adicional acrescentar também o parque aquático Volcano Bay.

Todos os ingressos promocionais são do tipo park-to-park, ou seja, permitem que você transite entre os parques de forma ilimitada, além de poder ir de um pro outro pelo Expresso de Hogwarts, o famoso trem do Harry Potter.

A promoção tem algumas regrinhas específicas:

  • Os ingressos são vendidos com dia específico para início de uso e os valores variam de acordo com a data escolhida
  • É necessário escolher se deseja incluir o parque aquático Volcano Bay na hora da compra dos ingressos
  • A partir da data escolhida para iniciar o uso dos ingressos, você tem mais 7 dias corridos pra fazer todas as visitas
  • O período de 18 e 25 de Novembro é de blockout para esses ingressos promocionais, ou seja, não podem ser usados nessa período, porém, se por exemplo, você tiver feito a primeira visita no dia 17 de Novembro, poderá fazer as outras 4 visitas nesse período bloqueado sem perder os dias de parque.
  • A última data disponível para início do uso dos ingressos promocionais é 7 de Dezembro de 2023
  • Os ingressos serão vendidos até 24 de Agosto de 2023 no nosso site

Além das promoções sazonais, a Universal tem também um ingresso vendido apenas para a América Latina de 14 dias de visitas ilimitadas, chamado de Park Explorer.

Esse ingresso tem o mesmo preço com ou sem a adição do parque aquático, além de não ter data marcada para início de uso. Uma vez que você inicie as visitas, terá 14 dias corridos para usar os 3 parques de forma ilimitada.

Foto do vulcão que é símbolo do Volcano Bay, com as cadeiras de praia e guarda-sóis dos visitantes ao redor e o céu bem azul ao fundo.
o Volcano Bay é o parque aquático da Universal e fica pertinho dos parques temáticos.

Como o preço do ingresso de 14 dias é um só para o ano todo de 2023, diferente dos com data marcada que variam dia a dia, vale a pena comparar qual das opções de ingressos oferecidas está mais barata para o período da sua viagem.

Os ingressos promocionais já estão à venda nos principais canais de venda. Se quiser considerar nossa agência VPD Travel na sua pesquisa, vamos ficar muito felizes em ajudar com o planejamento da sua viagem 🙂