VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Nova promoção de ingressos Disney para 2023

Notícia ótima para quem está planejando uma viagem para Orlando nos próximos meses, a Disney anunciou uma promoção de ingressos para uso entre 1 de Junho e 26 Setembro de 2023.

montanha russa do parque Hollywood Studios, Slinky Dog Dash
promoção de ingressos da Disney, sempre muito bem vinda!

A promoção é a 4 Park Magic Ticket, você tem direito a 4 dias de visita, com 1 visita a cada um dos 4 parques temáticos da Disney. A validade dos ingressos é de 7 dias corridos a contar da data de início do uso.

Algumas regras importantes pra se atentar e ver se esse ingresso se encaixa na sua programação:

  • O período de uso desses ingressos será de 1 de Junho a 26 de Setembro de 2023
  • As vendas começam a partir de 23 de Maio
  • Não é permitido repetir parques, o ingresso dá direito a 1 dia de visita no Magic Kingdom, 1 no Epcot, 1 no Animal Kingdom e 1 no Hollywood Studios
  • Não será necessário fazer reserva das visitas no sistema Park Pass
  • Algumas datas terão block-out, ou seja, esse ingresso NÃO poderá ser usado em dois períodos específicos: 1 a 4 de Julho; 1 a 4 de Setembro.
  • Por exemplo, caso você compre o ingresso para começar a usar dia 27 de Junho, terá que fazer as 4 visitas até dia 30, pois dia 1 de Julho você não poderá mais visitar os parques com esse ingresso, já estará em período de block-out.
área de Avatar no Animal Kingdom mostrando pedra gigante
com o ingresso promocional você visita os 4 parques, um por dia!

O preços no site da Disney será de $396 + taxas, sem contabilizar o IOF. Os valores serão iguais para ingresso adulto e criança.

Se quiser considerar a gente na compra da sua viagem, na nossa agência VPD Travel você compra em reais, no Pix, boleto ou parcelado no cartão.

Espero que muita gente consiga aproveitar essa promoção na viagem 🙂