VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 dezembro, 2020

Nova promoção com ingressos da Disney para 2021

Pra quem está planejando viajar em 2021, a Disney divulgou hoje uma nova promoção, que estará disponível para reservar a partir do dia 5 de janeiro de 2021.

A promoção é a seguinte: na compra de pacotes de hospedagem e ingressos para 4 noites/3 dias, dois dias de ingressos serão adicionados ao pacote, totalizando 5 dias de ingressos.

É necessário que os ingressos e a estadia sejam comprados juntos, no mesmo pacote. Os dois dias de ingressos também poderão ser adicionados em pacotes para estadias mais longas.

Nova promoção da Disney pra 2021!

Alguns detalhes importantes são:

  • Não é possível combinar essa promoção com outras, e ela é válida para reservas de quartos com preço cheio.
  • A promoção é válida para a maior parte das datas entre 8 de janeiro de 2021 e 25 de setembro de 2021
  • A estadia mínima deve ser de 4 noites, e máxima de 14 noites
  • Os ingressos de 5 dias que fazem parte da promoção tem data de início de uso no dia do check-in e devem ser utilizados em até 8 dias corridos. Entenda aqui como funciona a validade dos ingressos da Disney.
  • O número de reservas para essa promoção é limitada.
  • A reserva precisa ser realizada antecipadamente.
  • Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: as villas de 3 quartos, villas do Grand Floridian, campsites do Fort Wilderness, as cabines do Cooper Creek do Wilderness Lodge, cabines do Wilderness Lodge e Bungalows do Polynesian.

Nem todos os hotéis da Disney reabriram ainda, e as datas de reabertura anunciadas estão sujeitas à mudanças. Pra ver tudo o que está diferente em Orlando com a pandemia e a lista completa e atualizada do funcionamento dos hotéis, clique aqui.

Boneco do Buzz Lighyear em frente a um prédio azul do All-Star Movies. Blocos com as letras BUZZ estão ao lado dele. A Disney divulgou uma nova promoção de ingressos e hospedagem para 2021.
O All Star Movies, por exemplo, deve reabrir apenas no fim de março

Vale lembrar que além dos ingressos, é necessário também fazer uma reserva do Disney Park Pass para visitar. A gente já explicou tudo sobre como ele funciona aqui.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem com desconto ou fazer uma cotação a partir do dia 5 de janeiro de 2021, os canais são: