VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Nova promoção de ingressos da Disney até 2020

Notícia excelente pra quem está planejando uma viagem a Orlando: a Disney confirmou mais uma ótima promoção de ingressos para os parques para uso até 30 de Setembro de 2020! Os descontos são super bons, e podem chegar a até 100 dólares por ingresso dependendo da data, o que pode significar quase 20% de desconto 🙂

Nos últimos anos a Disney tem oferecido boas promoções especiais de ingresso, coisa que não costumava acontecer no passado. E claro que a gente só comemora, né? Pelo menos um alívio diante dos constantes aumentos de preço do complexo.

Imagem do cartão magnético que funciona como ingresso da Disney, ao lado de uma MagicBand cor-de-rosa.
Promoção de ingresso é sempre uma alegria!

Parecida com a dos anos anteriores, essa também tem algumas regrinhas especiais, então é importante prestar atenção nos detalhes pra ver as condições direitinho e entender se você vai poder aproveitar ela ou não.

São 2 tipos de pacote de ingressos, um só de parques temáticos e outro que inclui também 1 visita a um aquático e 1 visita ao NBA Experience, o complexo de entretenimento inspirado na NBA em Disney Springs.

Os ingressos tem data marcada para serem usados, e o valor exato pode variar dependendo da época da visita. Os detalhes de cada um deles são os seguintes:

  • 4 Park Magic Ticket: 4 dias de visita, com 1 visita a cada um dos 4 parques temáticos da Disney, e validade de 7 dias corridos a contar da data marcada para o primeiro uso
  • 4 Park Magic Ticket with WATER PARK and NBA Experience: idem ao de cima, e adicionalmente com direito a 1 visita a um dos parques aquáticos da Disney e 1 visita ao NBA Experience, e todas as visitas tem que ser feitas em 7 dias corridos do primeiro dia de uso também

Detalhe importante é que estes ingressos só podem ser usado 1 vez em cada parque temático, ou seja, obrigatoriamente tem que ir:

Quem quiser repetir parques, por exemplo, ir 2 dias no Magic Kingdom e não ir no Animal Kingdom, não pode fazer isso com este ingresso – aí teria que comprar o ingresso de 4 dias normal, que permite escolher quais parques quer visitar.

No caso do segundo tipo de ingresso, só é permitida 1 visita a apenas um dos parques aquáticos da Disney, ou seja, tem que escolher se vai ou no Typhoon Lagoon ou no Blizzard Beach, e 1 visita ao complexo do NBA Experience em Disney Springs.

Os ingressos já estão à venda em diversos canais, inclusive no VPD Travel com os descontos especiais que negociamos para os leitores do blog, e tem que ser comprados até 29 de Abril de 2020. Caso queira considerar a gente na sua pesquisa, é só acessar aqui ou clicar abaixo 🙂

Foto da tela de venda dos ingressos promocionais da Disney no site VPD Travel