VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 janeiro, 2021

Nova promoção de ingressos da Universal para 2021

Para quem está planejando viagem para esse ano, boas notícias! A Universal divulgou uma nova promoção de ingressos para visitas em 2021.

São dois tipos de ingressos nessa promoção: uma opção para os dois parques temáticos, e outra que inclui também o parque aquático Volcano Bay.

Imagem do Expresso de Hogwarts em movimento, com o número 5972 marcado. A Universal divulgou uma nova promoção de ingressos para 2021 que permite pegar o trem.
Dá pra pegar o Expresso de Hogwarts com esses ingressos!

Os ingressos são esses:

  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (Universal Studios + Islands of Adventure): ingresso de 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos pelo preço de um ingresso de 2 dias.
  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (Universal Studios + Islands of Adventure + Volcano Bay): ingresso de 4 dias com visitas aos 3 parques, os 2 temáticos e aquático Volcano Bay, pelo preço de um ingresso de 2 dias.

Esses ingressos são do tipo park-to-park, que permitem visitar mais de um parque no mesmo dia e pegar o Expresso de Hogwarts na área de Harry Potter.

Vale lembrar que o Volcano Bay está fechado temporariamente, e é esperado que ele reabra no dia 1 de março de 2021.

Foto do vulcão que é símbolo do Volcano Bay, com as cadeiras de praia e guarda-sóis dos visitantes ao redor e o céu bem azul ao fundo.
Também tem opção de ingresso com visita ao Volcano Bay!

Alguns detalhes importantes para ficar atento:

  • Esses ingressos promocionais tem data marcada para início de uso, que deve ser selecionada na hora da compra.
  • As datas disponíveis são entre o dia 7 de janeiro de 2021 e 17 de dezembro de 2021.
  • É possível fazer alterações na data de uso se necessário (com o canal de venda ou direto pelo aplicativo da Universal), mas todas as mudanças devem ser feitas antes da data marcada no momento da compra.
  • Os ingressos são válidos por 7 dias corridos a partir da data selecionada para início de uso.

Lá no VPD Travel, as vendas dos ingressos começam no dia 11 de janeiro, e dá para comprar com a gente até o dia 23 de abril de 2021 :)!