VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 fevereiro, 2020

Novas atrações com FastPass na Disneyland California e aumento no preço do MaxPass

A Disney anunciou que em breve vai passar a oferecer FastPass também para a versão da Califórnia da Millennium Falcon: Smugglers Run, atração de Star Wars em Galaxy’s Edge. A data exata em que os FastPasses estarão disponíveis ainda não foi revelada.

Além dessa, outras duas atrações passaram a oferecer FastPass, e já estão disponíveis desde ontem: Autopia, na Disneyland e Monsters, Inc. Mike & Sulley to the Rescue! no Disney California Adventure.

Foto da roda-gigante com o rosto do Mickey no centro que fica no Disney's California Adventure

Outro anúncio foi o aumento de preço do MaxPass. Ele é comprado por dia de uso, e o valor que era de US$15 por dia e agora passou para US$20 por dia.

A gente já falou um pouco sobre o MaxPass por aqui, mas basicamente ele é um benefício pago à parte que permite que você agende FastPass pelo celular, sem ter que ir até o ponto de distribuição de cada atração.

Foto de um celular mostrando um FastPass marcado para a Hyperspace Mountain na Disney da Califórnia
Na Califórnia, só é possível agendar FastPass pelo celular comprando o MaxPass!

Na Disneyland Califórnia, ao contrário de Orlando, não é possível marcar os FastPasses antecipadamente e quem não opta por comprar o MaxPass precisa ir até a entrada de cada atração pra retirar o seu.

Para ver os nossos roteiros dos parques da Califórnia, clique aqui ou veja a versão em vídeo: