VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 janeiro, 2021

Novas fotos da expansão do pavilhão da França no Epcot

Na semana passada, a expansão do pavilhão da França no Epcot ficou pronta, e o Imagineer Zach Riddley divulgou em seu Instagram algumas fotos de como ficou a nova área!

Essa parte já está aberta para os visitantes, mas a área perto da nova atração de Ratatouille ainda não pode ser visitada.

Imagem do arco de entrada da nova área do pavilhão, com árvores e uma placa escrito Ratatouille. A expansão do pavilhão da França no Epcot foi inaugurada na semana passada.
O pavilhão da França foi expandido para receber a nova atração de Ratatouille

Em sua publicação, o Zach contou que a Disney prestou muita atenção aos detalhes nessa expansão: a placa de Ratatouille na entrada, por exemplo, foi inspirada pela fonte utilizada no metrô de Paris. Além disso, as árvores, cores, texturas e materiais foram cuidadosamente selecionadas.

O pavilhão da França passou por essa expansão para receber a atração Remy’s Ratatouille Adventure. Ela ainda não tem data para abrir, mas está confirmada para 2021.

Recentemente, um vídeo foi divulgado onde parecia que a construção da atração já estava finalizada, como contamos aqui, mas nenhuma novidade sobre a data de abertura foi divulgada até agora. A gente corre aqui pra contar assim que eles confirmarem alguma coisa! 😀

Detalhe de metal em um banco de madeira com um desenho do ratinho Remy. Esses bancos estão na expansão do pavilhão da França no Epcot.
O detalhezinho do Remy nos bancos!

A expansão do pavilhão da França e a nova atração de Ratatouille são duas das várias novidades que devem chegar ao Epcot nos próximos tempos. A gente contou o status desses novos projetos aqui nesse post e também em vídeo lá no canal. Pra assistir é só dar play aqui embaixo: