VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 novembro, 2020

Novas imagens da área da Marvel na Califórnia e em Paris

A Disney tirou o dia pra mostrar várias novidades pra gente! Uma das atualizações que vieram no evento da IAAPA de hoje foi sobre a área da Marvel que será inaugurada na Califórnia e em Paris.

Primeiro, foi divulgado um vídeo dos carrinhos da nova atração do Homem-Aranha em movimento:

Essa nova atração chamada de WEB: Worldwide Engineering Brigade faz parte da primeira fase de abertura da área Avengers Campus na Califórnia. Ela teria sido inaugurada em julho desse ano, mas foi adiada por conta do fechamento dos parques e uma nova data ainda não foi anunciada.

Os parques da Califórnia seguem fechados, mas as construções por lá foram retomadas, como contamos aqui.

Essa mesma atração do Homem-Aranha será inaugurada também no Walt Disney Studios em Paris. Por lá, ela estava prevista pra 2021 e contará também com uma montanha-russa do Homem de Ferro no lugar onde costumava ser a Rock’n’Roller Coaster.

A construção da área da Marvel em Paris continua.
A construção em Paris continua

O complexo de Paris também vai receber um hotel temático da Marvel, o Hotel New York – The Art of Marvel. Ele está previsto pra ser inaugurado no dia 8 de março de 2021.

Eles divulgaram uma foto de como está o lobby do hotel:

Fotos do quarto ainda em construção do novo hotel da Marvel em Paris
O novo hotel da Marvel em Paris

Bem parecido com a imagem conceito que tinha sido divulgada há algum tempo, né?

O projeto de como ficaria o lobby do novo hotel da Marvel em Paris
O projeto de como ficaria o lobby

Vale lembrar que o complexo de Paris fechou novamente no final de outubro devido ao novo lockdown no país, como contamos aqui.

A Disney divulgou várias novidades para os parques hoje: teve confirmação da data de abertura da atração de Ratatouille no Epcot, novas imagens da montanha-russa de Guardiões da Galáxia e do novo hotel de Star Wars em Orlando.