VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2022

Novas imagens da área de Zootopia na Disney de Shanghai

Um dos projetos atuais mais legais da Disney é a área de Zootopia na Disney de Shanghai. Esse filme é bonitinho demais e combina muito com uma área temática, né? Ela foi anunciada lá em 2019 e o trabalho segue acontecendo.

Na D23 de ontem a Disney mostrou mais algumas imagens da atração, que será mais familiar e não deve ser super radical. Alguns rumores apontam que ela terá um sistema trackless, o mesmo usado em atrações como a Rise of the Resistance e a Mickey & Minnie’s Runaway Railway.

Fora isso, os detalhes sobre essa atração ainda são meio nebulosos, e ela não tem data pra abrir. A gente sabe que ela vai acompanhar a Judy Hopps e o Nick Wilde enquanto eles combatem o crime, mas o restante ainda é segredo. Pra que deixar a gente tão curioso, Disney? 😛

Outra coisa mostrada no evento foi o animatrônico do policial Clawhauser e ele é bem impressionante! Dá uma olhada nesse vídeo:

Muito legal, né? O mesmo usuário do Twitter que postou esse vídeo também compartilhou uma imagem do carrinho da atração que estava exposto no evento: