VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 outubro, 2022

Novas imagens e época de abertura da área Fantasy Springs em Tokyo

Fantasy Springs é a nova área que está em construção no Tokyo DisneySea, o segundo parque da Disney de Tokyo. Na D23 tinha sido divulgado que ela abriria em 2023, mas essa abertura foi adiada e acontecerá apenas na primavera de 2024, entre março e junho.

Nesse parque, as áreas são chamadas de portos e cada um deles possui temáticas diferentes. Fantasy Springs será o oitavo porto, e terá três áreas com temáticas de Frozen, Enrolados e Peter Pan. Meio parecido com a Fantasyland de Orlando e da Califórnia, sabe? Além disso, um novo hotel também está sendo construído por lá, chamado de Fantasy Springs Hotel.

Junto com esse anúncio da data, novas artes de cada uma das áreas foram divulgadas. A parte de Frozen vai se chamar Frozen Kingdom e vai se passar entre os dois filmes, depois que a Rainha Elsa abriu os portões do reino. Essa área terá uma atração (bem parecida com a Frozen Ever After, no Epcot) e um restaurante dentro do castelo.

A parte de Enrolados vai se chamar Rapunzel’s Forest, e é tudo que aquela parte do banheiro da Rapunzel no Magic Kingdom poderia ser – bem que o pessoal de Orlando podia se inspirar, né? 😛 A atração será um passeio de barco que vai acompanhar a Rapunzel e o Flynn até o festival das lanternas, e a área também terá um restaurante.

Por último, a área do Peter Pan vai se chamar Peter Pan’s Neverland e terá duas novas atrações. A principal atração vai acompanhar os personagens em uma batalha contra o Capitão Gancho, que sequestrou o irmão da Wendy. A segunda atração vai acontecer dentro de Pixie Hollow, onde a Sininho e outras fadas vivem. Além disso, o restaurante será inspirado no esconderijo dos Garotos Perdidos.

Deu pra ver que essa é uma construção enorme e que vai deixar esse parque ainda mais legal – e a gente com mais vontade ainda de conhecer! A construção está bem avançada por lá, mas por enquanto a data exata de abertura ainda não foi revelada.

A construção da área de Frozen em Fantasy Springs | Foto: WDWNT