VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 março, 2022

Novas imagens da fila da montanha-russa de Guardiões da Galáxia

A abertura da tão esperada montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind está se aproximando, e a Disney divulgou mais imagens da área da fila dessa nova atração.

O pavilhão onde a atração será ambientada se chama Wonders of Xandar, ou seja, Maravilhas de Xandar, e vai trazer vários artefatos e detalhes sobre o povo do planeta Xandar (mostramos mais detalhes sobre esse pavilhão aqui). A primeira sala desse pavilhão é o Galaxarium, um observatório da galáxia inteira onde vai dar pra ver a Terra, o planeta Xandar e mais. Dá pra ver mais detalhes no vídeo abaixo:

Claro que a fila não é a parte mais empolgante da atração, né? 😛 Recentemente, os Imagineers que estão cuidando desse projeto publicaram um vídeo curto mostrando um pouco mais da área de embarque na atração. Nele, dá pra ver aqueles carrinhos que a gente já conhece em movimento e também mais detalhes da tematização, dá uma olhada:

Por enquanto, a montanha-russa de Guardiões da Galáxia não tem uma data oficial para abrir, mas graças a um tweet de um executivo da Disney, há rumores de que isso vai acontecer no final de semana do Memorial Day, ou seja, no final de maio. A Disney confirmou apenas que a abertura será no verão americano.

Outro rumor ainda não confirmado é sobre a altura mínima para ir nessa atração: há indicações de que ela será de 107cm, ou seja, 42 polegadas. Essa altura é maior do que a de atrações como o Slinky Dog Dash e a Big Thunder Mountain, mas menor que a da Space Mountain. Assim que a Disney divulgar oficialmente todas essas informações, a gente corre aqui para contar! 🙂