VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 fevereiro, 2018

Novas imagens do hotel de Star Wars divulgadas

Há algumas semanas a Disney divulgou novidades na D23 Expo do Japão, incluindo uma imagem animada do hotel de Star Wars em projeto para ser construído em Orlando.

Hoje divulgaram mais duas imagens animadas que mostram um pouco mais de como vai ser a experiência:

Pelo que as imagens mostram, o ambiente será totalmente imersivo, com as janelas animadas de forma a parecer que estamos mesmo no universo de Star Wars, e não na Flórida. Eles estão prometendo que o hotel não será nada parecido com qualquer outro hotel que a gente conheça, devido aos detalhes oferecidos pela experiência e pelo fato de ser integralmente conectado à Star Wars: Galaxy’s Edge, a área temática já em construção no Hollywood Studios e prevista para inaugurar em 2019.

Se tem uma coisa que a Disney sabe fazer é cuidar dos detalhes, né? E pelo visto não vão poupar esforços nesse projeto. Eu não sei nem o que esperar dessa experiência toda e não tenho nem palavras pra dizer o quanto estou curiosa e animada com isso! Não vejo a hora de divulgarem pelo menos uma possível data de abertura pra eu já ir alinhando minha ansiedade 😛