VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 janeiro, 2021

Novas imagens do hotel de Star Wars

O novo hotel de Star Wars segue em construção em Orlando, e funcionários da Disney divulgaram recentemente novas imagens de como ele é por dentro!

O Jeff Vahle, presidente do complexo Walt Disney World em Orlando, divulgou na sua conta do Instagram algumas imagens de dentro do hotel, mostrando pela primeira vez como serão as cabines em imagens reais.

Em uma das imagens ele aparece ao lado do Josh D’Amaro, o presidente da divisão de parques e experiências da Disney, ao lado de uma das janelas imersivas que levará os visitantes ao universo de Star Wars.

Na outra imagem, ele aparece ao lado do beliche com duas camas que fazem parte de um dos tipos de cabine disponíveis a bordo da nave.

Jeff Vahle ao lado do beliche com duas camas que fazem parte de um dos tipos de cabine disponíveis a bordo da nave no novo hotel de Star Wars
Imagem: Instagram @jeffvahle

Pra se ter uma ideia, veja abaixo as imagens dos conceitos artísticos que já tinham sido divulgados pela Disney, mostrando um outro ângulo da cabine de passageiros.

Conceitos artísticos que já tinham sido divulgados pela Disney, mostrando um outro ângulo da cabine de passageiros
Imagem: Disney

O Star Wars: Galactic Starcruiser não será um hotel padrão em que você pode reservar noites avulsas de hospedagem ou decidir quanto tempo quer ficar.

Serão oferecidos pacotes de 3 dias e 2 noites com programações e atividades a bordo da nave, incluindo excursões ao planeta Batuu – a área temática de Star Wars no Hollywood Studios. Os preços oficiais ainda não foram divulgados.

Os visitantes fazendo a excursão a Batuu em transportes temáticos imersivos
Os visitantes farão a excursão a Batuu em transportes temáticos imersivos. Imagem: Disney

O Star Wars: Galactic Starcruiser segue como uma das promessas confirmadas para abrir em 2021. As reservas iriam abrir no ano passado, mas foram adiadas por conta da pandemia e ainda não tem data oficial.

Para ver as outras novidades chegando a Orlando esse ano e nos próximos, clique aqui ou dê play abaixo: