VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 junho, 2021

Novas imagens dos quartos temáticos dos Incríveis no Contemporary

A Disney divulgou hoje novas imagens de como estão ficando quartos reformados do Contemporary Resort, que receberam a temática do filme Os Incríveis.

Além dos quartos, o lobby do hotel também vai passar por mudanças e receber novas obras de arte e fotos de sua construção e desenvolvimento. O Contemporary e o Polynesian foram inaugurados juntos no dia 1 de outubro de 1971, e os dois estão recebendo reformas como parte da comemoração dos 50 anos do complexo.

Imagem dos quartos temáticos dos Incríveis no hotel Contemporary. Há duas camas com lençóis brancos e um sofá vermelho.
O Contemporary faz parte da categoria de Luxo dos hotéis da Disney

Como a gente já mostrou por aqui, os quartos do Polynesian estão recebendo detalhes temáticos de Moana. Nos dois hotéis, os elementos dos filmes aparecem de forma mais discreta e sutil do que nos quartos do Art of Animation, por exemplo, que tem quartos super coloridos e tematizados.

Uma das características mais marcantes do Contemporary é o Monorail que passa por dentro do hotel, e a nova decoração dos quartos também vai trazer algumas referências a ele, como dá pra ver nessa foto aqui:

Detalhe da cortina dos quartos temáticos dos Incríveis no Contemporary. Ela é bege e traz a silhueta dos personagens em vermelho.
Dá pra ver o Monorail e os incríveis ali na cortina 😉

No momento, os quartos dos nove andares da torre principal estão sendo reformados, e em breve as mudanças começarão também nos quartos na ala do jardim do hotel.

O banheiro é em tons claros, tem duas pias, um espelhão e um chuveiro com banheira.
Também tem uma referência ao Monorail no espelho

O Instagram do Disney Parks Blog postou um vídeo curto mostrando mais detalhes do quarto, dá uma olhada:

A Disney também anunciou que um dos restaurantes do hotel, o The Wave… of American Flavors vai fechar em breve para reformas, que devem ficar prontas a tempo do aniversário de 50 anos em outubro. De acordo com o site da Disney, as reservas pra ele estarão disponíveis até dia 15 de julho, e ele permanecerá fechado durante o verão americano. Os outros restaurantes do hotel, como o Chef Mickey’s e o California Grill, continuam abertos e funcionando.

Essa semana a Disney divulgou várias novidades para os 50 anos do complexo, incluindo um novo show de fogos no Magic Kingdom, como contamos aqui.