VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 janeiro, 2017

Novas promoções de hospedagem na Disney

A Disney lançou recentemente uma nova batelada de promoções para todo mundo começar 2017 planejando uma nova viagem para Orlando! 😀 Já tem até algumas disponíveis para Agosto desse ano!

Promoção de desconto na hospedagem

Essa promoção dessa vez é um pouco diferente do padrão que costuma ter. Aqui você consegue uma tarifa reduzida para os hotéis participantes e adicionalmente (essa é a parte diferente) ganha um dia a mais de ingresso para os parques caso opte por comprar um combo ingresso+parques.

Os descontos podem variar de acordo com o hotel, mas são de até 25%. Um detalhe importante: as reservas feitas até 26 de fevereiro serão elegíveis a um desconto maior. Então fica assim:

  • Período de reserva – desconto maior: de 28 de Dezembro de 2016 a 26 de Fevereiro de 2017
  • Período da estadia – desconto maior: de 20 de Fevereiro a 10 de Junho de 2017
  • Período de reserva – desconto menor: de 27 de Fevereiro a 30 de Março de 2017
  • Período da estadia – desconto menor: de 9 de Abril a 10 de Junho de 2017
All Star Movies, um dos hotéis queridinhos da categoria econômica!

All Star Movies, um dos hotéis queridinhos da categoria econômica!

Promoção Plano de Refeições Grátis

A promoção que quase todo mundo mais gosta, que oferece um plano de refeição da Disney gratuitamente para quem reservar um dos hotéis dentro dessa promoção. Veja que nesse caso, mesmo que o hotel tenha uma promoção de tarifa reduzida, você precisará escolher: ou paga a estadia mais barata ou ganha o plano de refeições. Não é possível acumular promoções dos hotéis da Disney.

  • Período de reserva: 28 de Dezembro de 2016 até 30 de Março de 2017
  • Período de estadia: de 1 a 8 de Abril e de 21 de Abril a 22 de Junho de 2017.

Para ser elegível a essa promoção, é preciso comprar também o ingresso de pelo menos 2 dias Disney com um opcional (Hopper ou Water Park Fun and More).

Promoção Desconto no Plano de Refeição

Cuidado que tem muita gente achando que esta promoção é de plano de refeição grátis mas não é: é uma promoção em que uma refeição por dia é grátis, ou seja, você paga um valor menor no plano de refeições.

  • Período de reserva: 28 de Dezembro de 2016 até 12 de Fevereiro de 2017
  • Período de estadia: de 30 de Maio a 24 de Agosto de 2017.

Para ser elegível a essa promoção, é preciso comprar também o ingresso de pelo menos 2 dias Disney com um opcional (Hopper ou Water Park Fun and More).

Outras promoções

Além dessas que são promoções mais diretas, há também combos de X dias de hotel + ingressos por um valor especial. Essas promoções são mais difíceis de prever o valor ou o seu benefício final, mas você pode encontrar mais detalhes sobre ela nessa lista completa que a Disney divulgou aqui. De qualquer forma, não seria a minha primeira opção para aproveitar não.

Como fazer uma reserva promocional dos hotéis da Disney?

Para quem vai viajar nessa época e pretende aproveitar alguma dessas promoções, o melhor é não perder tempo porque as vagas são sempre meio limitadas. Os principais locais em que você pode conseguir fazer sua reserva são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.

Para saber mais sobre os benefícios de se hospedar na Disney, clique aqui. E para ver dicas para conseguir aproveitar as promoções, clique aqui.