VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 abril, 2018

Novas promoções de hospedagem da Disney para 2018

O final de Abril é aquela época muito esperada por grande parte dos leitores, por isso viemos aqui contar tudo sobre as novas promoções de hospedagem para o segundo semestre de 2018 que a Disney divulgou oficialmente hoje.

Para esse ano, estão sendo oferecidas as promoções de desconto na hospedagem e a muito amada promoção do Plano de Alimentação grátis. Eu pessoalmente acho que a promoção do desconto me traz mais benefício, já que o Plano de Alimentação não é exatamente grátis quando a gente bota tudo na ponta do lápis. A nossa dica é sempre pedir uma cotação e comparar o valor final para ver qual promoção está valendo mais a pena para a época da sua viagem 🙂

Para mais informações e dicas sobre se hospedar na Disney, não deixe de ver também esses links:

Promoção de hospedagem com Plano de Alimentação Grátis 2018

A mais procurada é promoção do Dining Plan grátis, que está de volta em 2018. Vale ficar atento ao tipo de Dining Plan oferecido a cada categoria de hotel – a gente explica mais sobre como ele funciona e os diferentes tipos de planos aqui.

Estes são os planos oferecidos para quem fica em cada categoria de hotel da Disney:

Hotéis de Luxo e Villas: ganha o Disney Standard Dining Plan
Hotéis Moderados: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan
Hotéis Econômicos: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan

Standard Dining Plan: o pacote inclui uma refeição Quick Service (fast food), uma refeição Table Service (restaurante com serviço de mesa) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney

Quick-Service Dining Plan: o pacote inclui duas refeições Quick Service (fast food) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney – ou seja, nessa plano você não ganha nenhuma refeição em restaurante Table Service, e como todas as refeições com personagens são desse tipo, aqui não entra nenhuma dessas refeições.

Mais alguns detalhes importantes da promoção:

  • Requisitos: Comprar o combo do quarto juntamente com ingressos de pelo menos 4 dias do tipo Hopper ou Hopper Plus para ter direito ao plano de Alimentação grátis, e pelo menos 4 noites de hotel
  • Reservas: devem ser realizadas até 1 de agosto de 2018
  • Estadias: 20 de Agosto a 29 de Setembro / 24 de Novembro a 27 de Novembro / 7 de Dezembro a 23 de Dezembro de 2018
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, o All Star Movies e o Port Orleans. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o desconto de hospedagem que falamos a seguir.

Promoção de desconto na hospedagem

A outra é a promoção de desconto simples no valor da hospedagem, que na nossa opinião muitas vezes acaba sendo a mais vantajosa em questão de redução de preço total, especialmente desde o ano passado que o Plano de Alimentação grátis oferecido para reservas em hotéis moderados é o Quick Service, diminuindo o valor do benefício.

Além disso, nessa promoção você não é obrigado a comprar os ingressos junto com a sua reserva, e pode buscar ingressos simples (sem ser Hopper ou Hopper Plus) e outros canais que ofereçam preços mais em conta e economizar mais ainda – a gente oferece ingressos com desconto aqui no VPD Travel. Nessa promoção, o desconto na hospedagem é de 10 a 25%, dependendo da categoria do hotel escolhido:

Hotéis de Luxo e Villas: até 25% de desconto
Hotéis Moderados: até 25% de desconto
Hotéis Econômicos: até 20% de desconto

Detalhes importantes da promoção:

  • Requisitos: pode ter uma estadia mínima para cada tipo de quarto, que será informada no momento da reserva
  • Reservas: devem ser realizadas até 7 de setembro de 2018
  • Estadias: maioria das noites de 2 de Agosto a 7 de Outubro de 2018
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, O Wilderness Lodge e os Bungalows do Disney’s Polynesian. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o Plano de Alimentação Grátis.

Outros pacotes promocionais

Além das promoções acima, a Disney tem também pacotes promocionais de hospedagem com ingressos, para estadias de 4 noites com ingresso de 4 dias para 4 pessoas nos hotéis All Star Music, Coronado Springs, Animal Kingdom Lodge e Saratoga Springs. As datas de estadia vão de 12 de agosto a 4 de outubro de 2018, e devem ser realizadas até 7 de setembro de 2018. Leia mais informações sobre esse pacote aqui.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação, os canais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link para a promo do Plano de Alimentação ou desse para o desconto de hospedagem
  • VPD Travel: para cotações com o nosso site de vendas, basta enviar um email para reservas@vpdtravel.com
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.