VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 julho, 2019

Novas promoções de hospedagem da Disney para 2019

A Disney liberou hoje novas promoções de hospedagem para quem viaja no segundo semestre de 2019, e a grande surpresa é que o Plano de Refeições gratuito está de volta!

Historicamente, a Disney oferece essa promoção em abril, mas esse ano isso não aconteceu. Porém, antes tarde do que nunca, ela foi anunciada agora pra estadias em noites selecionadas de setembro a dezembro!

Além dessa, estão oferecendo também outra promoção com desconto puro na estadia, que não é cumulativa com outras promoções. Ou seja, o ideal aqui é botar tudo na ponta do lápis e ver a real economia de cada opção antes de bater o martelo!

A disponibilidade é super limitada, e muitos hotéis já estavam quase esgotados para algumas datas desse período mesmo antes da promoção, então a dica é: corra para fazer a sua reserva antes que esgote de vez.

Mimos de hotéis da Disney!

Especialmente por serem datas pós lançamento da área de Star Wars em 29 de Agosto, da abertura da atração principal de Star Wars em 5 de Dezembro, e até a época do Natal que é a mais cheia do ano! Isso tudo mostra bem a intenção da Disney: ver índices de ocupação nos parques e hotéis ainda mais altos nesses últimos meses do ano!

Promoção de hospedagem com Plano de Alimentação Grátis 2019

Uma das queridinhas de muita gente é promoção do Dining Plan grátis. Vale ficar atento ao tipo de Dining Plan oferecido a cada categoria de hotel – a gente explica mais sobre como ele funciona e os diferentes tipos de planos aqui.

Estes são os planos oferecidos para quem fica em cada categoria de hotel da Disney:

Hotéis de Luxo e Villas: ganha o Disney Standard Dining Plan
Hotéis Econômicos e Moderados: ganham o Disney Quick-Service Dining Plan

Standard Dining Plan: o pacote inclui uma refeição Quick Service (fast food), uma refeição Table Service (restaurante com serviço de mesa) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney

Quick-Service Dining Plan: o pacote inclui duas refeições Quick Service (fast food) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney – ou seja, nessa plano você não ganha nenhuma refeição em restaurante Table Service, e como todas as refeições com personagens são desse tipo, aqui não entra nenhuma dessas refeições.

Ver a conta zerada é uma das facilidades do Plano de Refeições

Mais alguns detalhes importantes da promoção:

  • Requisitos: Comprar o combo do quarto juntamente com ingressos do tipo Hopper ou Hopper Plus para ter direito ao plano de Alimentação grátis, e pelo menos 5 noites de hotel
  • Reservas: devem ser realizadas até 29 de setembro de 2019
  • Estadias: 1 a 18 de Setembro / 17  a 27 de Novembro / 8 de Dezembro a 23 de Dezembro de 2019
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, o All Star Movies, os Bungalows do Disney’s Polynesian. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o desconto de hospedagem que falamos a seguir.

Promoção de desconto na hospedagem em 2019

A promoção de desconto simples no valor da hospedagem é a que acaba sendo a mais vantajosa na maioria dos casos, porque você acaba tendo menos requisitos obrigatórios (comprar ingressos com mais adicionais do que gostaria) e a tarifa da diária geralmente é mais em conta do que a tarifa da promoção com plano de refeição.

São 2 períodos de promoção:

Período 1:

  • Datas para reservas: até 29 de Setembro de 2019
  • Datas para estadia: datas selecionadas entre 1 de Setembro a 7 de Novembro de 2019
  • Exigências: nenhuma. Você NÃO precisa comprar o ingresso junto com a reserva do hotel para ser elegível a esta promoção.

Período 2:

  • Datas para reservas: até 24 de Dezembro de 2019
  • Datas para estadia: datas selecionadas entre 10 de Novembro a 24 de Dezembro de 2019
  • Exigências: nenhuma. Você NÃO precisa comprar o ingresso junto com a reserva do hotel para ser elegível a esta promoção.

O desconto varia de acordo com o tipo de hotel:

  • Hotéis e Villas de Luxo: até 20% de desconto
  • Hotéis Moderados: até 15% de desconto
  • Hotéis Econômicos: de 10% de desconto

Observações importantes:

  • Algumas datas do período podem não estar disponíveis, e o número de quartos por hotel é limitado então quem quiser aproveitar a promoção é bom fazer a reserva o quanto antes!
  • Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort (até 7 de Novembro), os Bungalows do Disney’s Polynesian, as villas de 3 quartos, as cabines do Cooper Creek do Wilderness Lodge.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação, os canais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link para a promo do desconto ou desse para o plano de refeição grátis
  • VPD Travel: para cotações com o nosso site de vendas, basta acessar aqui ou enviar um email para reservas@vpdtravel.com.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.