VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 dezembro, 2021

Novas regras de testes de COVID para entrada nos EUA são confirmadas

Conforme a gente já tinha adiantado por aqui, ontem as novas regras de testes de COVID para viajantes foram confirmadas pelo CDC e o governo americano.

A partir de segunda-feira, dia 6 de dezembro, todos os passageiros chegando aos Estados Unidos deverão apresentar um teste negativo de COVID feito no dia anterior ao embarque, em vez dos 3 dias que estavam sendo exigidos até então. Os testes continuam podendo ser do tipo PCR ou antígeno.

Fique atento: as regras para os testes de COVID para entrada nos EUA mudaram!

Além do teste negativo, todos os passageiros com mais de 18 anos devem apresentar também um comprovante de vacinação. Crianças entre 2 e 17 anos não precisam estar vacinadas, mas também devem apresentar um teste negativo no embarque, e crianças com menos de 2 anos não precisam realizar teste. As regras atualizadas já estão no site do CDC.

Testes PCR e de antígeno continuam sendo aceitos

Um detalhe importante é que para entrar nos EUA, é considerado o prazo de 1 dia antes e não de 24 horas antes da viagem. Isso significa que se você tem um voo na terça-feira, o teste pode ser feito em qualquer horário da segunda, e não é necessário calcular o prazo do teste de acordo com o horário do embarque.

Já para retornar ao Brasil, seguem valendo as regras de teste de antígeno realizado até 24h antes do embarque, e teste PCR realizado até 72h antes do embarque, como já explicamos aqui.