VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 abril, 2017

Novidade: Celebração de Natal de Harry Potter na Universal Orlando

A Universal acaba de anunciar mais uma grande novidade para esse ano!

Pela primeira vez nos parques haverá uma celebração do Natal nas áreas do Harry Potter dos parques da Universal: no Beco Diagonal, no Universal Studios, e na vila de Hogsmeade, no Islands of Adventure.

Começando em 18 de novembro de 2017 e se estendendo até 6 de janeiro, o mundo de Harry Potter estará com decoração especial e contará também com novos pratos e bebidas temáticos dessa temporada natalina.

A novidade que achei mais legal será a exibição natalina que ocorrerá à noite no castelo de Hogwarts, no Islands of Adventure. Um “feitiço” será lançado no castelo e o deixará iluminado e decorado com luz de velas, árvore de natal, utilizando uma tecnologia de projeção mapeada.

O castelo de Hogwarts já é lindo, imagine decorado para o nNatal!

Pra quem achava que a Universal estava muito ocupada com a inauguração do novo parque aquático Volcano Bay ou com a nova atração do Jimmy Fallon, está muito enganado. Pode continuar assim, trazendo muitas novidades, que a gente tá adorando, viu, Universal? 😛

Além disso, no Universal Studios terá também a apresentação da já tradicional Parada Natalina da Macy’s nas mesmas datas, contando com os personagens do complexo, como os Minions, Madagascar, Shrek e o próprio Papai Noel.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do novo evento de Natal do Harry Potter (em inglês):

Para ver nosso guia completo e aproveitar todas as dicas sobre o Mundo de Harry Potter em Orlando, clique aqui.