VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Novidade do VPD: novo canal pra quem quer crescer online

Tenho uma novidade tão legal pra dividir aqui! Na verdade eu queria esperar pra divulgar aqui no blog quando ela estivesse mais completa (já já explico), mas como já contei e ela já está a todo vapor no Instagram e no YouTube, tenho me sentido traindo o blog de não ter vindo contar antes. Desculpa, blog! 

Sem rodeio! A novidade é que agora eu tenho um novo canal e um novo Instagram: o Re Costivelle, que apesar do nome, não vai ser sobre mim ou sobre viagem como aqui ou o VPD Nova York. A ideia é compartilhar o que eu aprendi nesses últimos 8 anos com criação de conteúdo, marketing digital e estratégia pra crescer online com os exemplos práticos do VPD.

E de onde veio essa idéia?

Vocês sabem que eu amo demais o VPD, né? A gente pensa com muito carinho em tudo que compartilha aqui. Mesmo em meio à pandemia, a gente busca sempre trazer um conteúdo que faça sentido e que ao mesmo tempo não negue nossa realidade. 

Do outro lado, tem muita coisa rolando nos bastidores do VPD desde o início da pandemia pra que a gente possa estar ainda melhor e com mais funcionalidades legais pra vocês quando o momento de viajar chegar, mas a verdade é que esse momento ainda não chegou, né? 

No último ano, parte do trabalho que a gente fazia perdeu um pouco o sentido. Não tudo, lógico, mas a parte mais prática do que a gente compartilhava aqui e até o ritmo das postagens de antes não faz sentido com fronteiras fechadas e pandemia do jeito que está. A gente continua compartilhando o que acha relevante e trazendo todas as notícias pra vocês aqui, no canal e no Instagram do VPD, mas ficamos pensando o que mais a gente podia fazer que trouxesse o mesmo senso de impacto positivo que sentíamos no pré pandemia. Daí veio essa idéia! 

Tem tanta gente tentando se reinventar devido as circunstancias. Tanta gente que perdeu o emprego ou viu nesse caos o empurrão que precisava pra seguir com um projeto online. E a verdade é que mesmo quem não pensou ativamente nisso mas tem qualquer negócio, provavelmente se beneficiaria de melhorar sua presença online também. 

Nesses 8 anos, o VPD cresceu e o que era um blog se tornou uma empresa bem sucedida, com uma equipe MARAVILHOSA, e dona de dois sites (já já serão três), um e-commerce, um aplicativo, dois canais e três contas de conteúdo no Instagram. 

Se algo do que eu aprendi nesse tempo puder ajudar de alguma forma quem quiser aumentar sua presença online, seja com um negócio ou como criador de conteúdo, vou ficar muito feliz. 

Tudo começou com um novo canal no YouTube, mas o Instagram também já está no ar e com dica nova todos os dias. Queria esperar o blog ficar pronto pra contar por aqui, mas ele deve demorar mais alguns dias, então coloco o link aqui quando ficar pronto. 😉

Se você conhece alguém que quer crescer online, já encaminha o canal e o instagram pra eles. E se você se identificar com essa proposta, dá uma olhada lá também e me conta o que achou, tá? Quero muito saber. 🙂