VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 outubro, 2017

Novidades do Celebration of Harry Potter 2018

Todo ano a Universal realiza um evento especial para os fãs da saga Harry Potter, conhecido como A Celebration of Harry PotterEm 2018, acontecerá entre 26 e 28 de janeiro, e os primeiros artistas convidados já começaram a ser anunciados!

O ator Stanislav Yanevski (que interpretou o Victor Krum) participará do evento pela primeira vez. Além dele, os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretaram os irmãos Fred e George Wesley marcarão presença por lá.

A primeira leva de atores de 2018 já foi anunciada!

Durante o “A Celebration of Harry Potter”, a Universal Studios recebe a visita dos artistas para entrevistas coletivas, sessão de autógrafos e fotos e outras atividades interativas. A programação completa para a próxima edição ainda não saiu, mas para ter uma idéia de como foi ano passado, clique aqui e veja tudo que rolou por lá.

Na edição de 2017 a gente conferiu de pertinho o Neville, Professor Flitwick, Lucio e Draco Malfoy!

Na edição de 2017 a gente conferiu de pertinho o Neville, Professor Flitwick, Lucio e Draco Malfoy!

Lembrando que a grande maioria das atividades dos eventos é aberta para todos que visitam o parque com um ingresso normal, mas existem pacotes especiais para quem quer alguns benefícios (lugares garantidos para alguns eventos e acesso prioritário, por exemplo). Esses pacotes especiais costumam esgotar bem rápido e já estão à venda para 2018. Eles não são exatamente baratos, e incluem hospedagem em hotel do complexo da Universal, ingressos e até refeições em alguns casos. Você pode ver aqui as opções completas e o que cada um traz de benefício.

E, claro, sempre que forem saindo mais detalhes a gente vai contando aqui no VPD 🙂