VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 novembro, 2019

Novidades de Frozen 2 chegam ao Epcot dia 22 de novembro

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos na sexta feira, dia 22 de novembro, e a Disney anunciou algumas novidades que chegarão ao Epcot para comemorar o novo filme.

Atualmente, a Anna e a Elsa podem ser encontradas para fotos no Royal Sommerhus. A partir de sexta feira, elas estarão com roupas novas inspiradas pelo filme. Para ver o nosso guia completo de onde encontrar personagens, clique aqui.

Foto da Anna no local para fotos com as personagens de Frozen no Epcot

As crianças fãs do filme poderão encontrar vestidos de Frozen 2 no The Fjording Shop, lojinha do pavilhão da Noruega. Outros itens do filme também estão disponíveis em todo o complexo.

Foto de um cupcake de Frozen que será vendido na Disney

Para quem é fã dos doces da Disney, a confeitaria do pavilhão da Noruega vai começar a servir um cupcake especial e temático do filme, feito de chocolate com cobertura de manteiga e chocolate branco! Além disso, desde o início de novembro outros docinhos inspirados por Frozen 2 já estão disponíveis por lá.

Foto dos doces e bebidas de Frozen que serão vendidos nos parques
  • Kit com 4 Cupcakes: chocolate com cookies, baunilha com creme de manteiga e confeitos coloridos, chocolate com creme de manteiga e baunilha com creme de manteiga;
  • Cheesecake de Outono: cheesecake de limão com massa de bolacha e coberto com confeitos coloridos;
  • Mousse de Caramelo: mousse de caramelo salgado com massa de bolo e chocolate branco;
  • Refrigerante de Laranja com Baunilha, servido em um copo de souvenir.

Além dessas, outras novidades de Frozen 2 na Disney devem ser anunciadas nos próximos dias, e já estamos curiosos para saber quais outras programações especiais acontecerão nos parques.

O filme ainda demora um pouquinho para estrear aqui no Brasil e chega só no dia 2 de janeiro. Enquanto isso, veja aqui o nosso guia completo de Frozen nos parques da Disney!