VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 novembro, 2015

Novidades de Star Wars no Hollywood Studios

Para quem está triste com os recentes anúncios de atrações fechando permanentemente ou para reforma nos próximos meses, uma boa notícia! A Disney anunciou a data de algumas novidades envolvendo Star Wars no Hollywood Studios para ainda este ano!

Se quiser saber os detalhes de todas as transformações que acontecerão nesse e nos outros parques nos próximos anos, clique aqui. E se você já está por dentro das mudanças que estão pro vir, guarde esta data: 1 de dezembro de 2015 já teremos novidades chegando no Hollywood Studios! As novidades por hora anunciadas são:

  • Star Wars Launch Bay: um espaço que promete deixar os visitantes completamente imersos na saga de Star Wars, incluindo o novo filme Star Wars: The Force Awakens (gritinhos de ansiedade por aqui!!). O local deve contar com exibições especiais, fatos dos bastidores dos filmes, lojinha (claro, é a Disney, né?) e um espaço para tirar foto com o Chewbacca e com o Dath Vader. Só digo uma coisa: se o Chewbacca estará lá, é pra lá que eu vou! 😀
Imagem ilustrativa divulgada quando o Launch Bay foi anunciado inicialmente.

Imagem ilustrativa divulgada quando o Launch Bay foi anunciado inicialmente.

  • Star Tours: o simulador do Star Wars que já existe no parque ha muitos anos com diversas combinações diferentes de aventuras que você pode experimentar ali, agora vai trazer também opções envolvendo o novo filme da saga. Na verdade, nos próximos meses todo mundo que visitar este simulador vai ter um gostinho do “Star Wars: The Force Awakens” (gritinhos aqui de novo, desculpe gente!). Algo para divulgar o novo filme também, claro. Passada a euforia do lançamento, as novidades poderão ou não ser vistas quando você visitar o Star Tours. A escolha será feita aleatoriamente nessa atração (como já acontece hoje).
  • Star Wars: Path of the Jedi: uma apresentação compilada de toda a saga de Star Wars para quem não é familiarizado com o tema. Meu conselho: assista os filmes antes da sua viagem que vai aproveitar e se familiarizar mais. 😉
  • Jedi Training: Trials of the Temple: muita gente ficou triste quando a Disney parou de oferecer a Jedi Academy que agora volta reformulada trazendo um novo vilão e uma nova experiência. Eu não sei se curto essa história de novo vilão, mas pelo menos agora as crianças terão a chance de se tornar um ou uma Jedi novamente. O Jedi Training: Trials of the Temple está previsto para inaugurar no começo de dezembro.
Imagem de divulgação da futura Star Wars land! Mal posso esperar!!

Imagem de divulgação da futura Star Wars land! Mal posso esperar!!

  • Fim do Star Wars Weekends: com todas as novidades a caminho e com a obra cada vez mais acelerada no Hollywood Studios, o Star Wars Weekends não vai acontecer no ano que vem. Aliás, com as mudanças no parque, o que a Disney diz é que todo dia será dia de Star Wars. Essa notícia apesar de já esperada, com certeza não vai ser tão bem recebida pelos fãs, mas eu confesso que até faz sentido. Sei lá, acho que estou ficando anestesiada com as mudanças desse parque, viu?

Enfim, nosso plano é estar lá no dia 1 de dezembro para conferir as primeiras novidades, e o de vocês? Para quem vai viajar em outro período mas curte Star Wars, a gente promete divulgar as fotos no próprio dia 1 através do instagram do VPD. 😉