VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 agosto, 2015

Novidades do PhotoPass no app da Disney

A Disney lançou uma nova funcionalidade no seu app, o My Disney Experience. A partir de agora, é possível conferir no app todas as fotos tiradas com os fotógrafos da Disney pelo photopass e pelo Memory Maker. Não sabe do que estou falando? Então veja aqui todos os detalhes sobre o Photopass e sobre o Memory Maker, que são os pacotes de fotos da Disney.

No novo menu é possível achar os locais com fotógrafos da Disney.

No novo menu é possível achar os locais com fotógrafos da Disney.

Adorei a novidade, pois com ela você consegue ver se gostou ou não da foto na hora e tirar outra se preferir. Além disso, o novo menu do photopass trouxe outras funcionalidades bem legais:

  •  Você pode fazer download das fotos pelo celular (caso tenha comprado o Memory Maker que te dá download ilimitado de todas as fotos). Ideal para os usuários frequentes de instagram, facebook e outras redes sociais.
  • Encontrar os locais com fotógrafos da Disney em todo o complexo Disney. Idéia simples e bem útil para você não perder tempo na procura dos fotógrafos! Além de ser um jeito fácil de descobrir bons pontos para fotos: onde há fotógrafos, há um cenário legal para sua foto, pode ter certeza! Lembre-se que mesmo sem Photopass ou Memory Maker esses fotógrafos sempre podem tirar fotos com a sua máquina também. 😉
  • Vincular cartões de photpass e memory maker à sua conta. Bem mais prático do que fazer isso pelo site.
Você pode vincular seu photopass ou memory maker direto com o app!

Você pode vincular seu photopass ou memory maker direto com o app!

A nova funcionalidade já está no ar para todo mundo aproveitar! As imagens acima tirei do meu celular mesmo. Agora não tem desculpa para não registrar a viagem, heim? E se for divulgar as fotos no instagram, marque a gente com #VPD que a gente adora acompanhar a viagem de vocês, viu? 😉