Parques

Novidades do Epcot: atração de Mary Poppins, detalhes sobre restaurantes, atrações e show noturno

O Epcot vai ser o palco das maiores novidades dos próximos anos, como a gente já tinha contado aqui.

Ele será dividido em 4 diferentes regiões:

  • World Celebration
  • World Discovery
  • World Showcase
  • World Nature

World Celebration

Spaceship Earth, atração dentro da icônica bola, receberá algumas atualizações em cenas, e a saída também será diferente. Será em um novo local chamado Dreamers Point com jardins, fontes e uma estátua do Walt Disney.

Além disso, perto da entrada do World Showcase ficará um novo pavilhão de 3 andares, onde hoje fica a World Showcase Plaza.

Novo pavilhão terá 3 andares

Essa será a base dos festivais do Epcot, e trará vista especial da lagoa e do show noturno.

World Discovery

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será o nome da nova montanha russa de Guardiões da Galáxia, e será uma montanha russa storytelling (contando uma história) para a família toda com lançamento reverso.

O novo restaurante espacial ao lado do Mission Space se chamará Space 220 e abrirá no inverno americano.

Novo pavilhão Play Pavillion (no lugar do Wonders of Life) será uma cidade interativa com atrações como escolher as roupas com a Edna Moda e luta de balão d’agua virtual com Huguinho, Zezinho Luizinho e Jorginho.

A abertura do Play Pavilion está prometida para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World em 2021.

World Nature

No pavilhão The Land, o novo show Awesome Planet, que celebrará a a beleza e diversidade da natureza e abrirá em janeiro de 2020.

Journey of Water: nova atração que foi anunciada na quinta feira será inspirada na Moana e na verdade não será bem uma atração tradicional, e sim uma experiência em uma trilha interativa mostrando a importância do ciclo natural da água.

Ainda não sabemos nada sobre a abertura nem sobre qual será o nível de participação da Moana na experiência, isso tudo deve ser divulgado ao longo dos próximos meses (ou anos?).

World Showcase

Algumas informações foram divulgadas sobre mudanças nos pavilhões dos países do Epcot:

  • Novo filme 360 no pavilhão da China se chamará Wondrous China
  • Novo filme do pavilhão do Canada em Janeiro de 2020 e se chamará Canada Far and Wide in Circle-Vision 360

No pavilhão da França foram confirmadas as datas de abertura de algumas das novidades que estão por vir e já tinham sido anunciadas:

  • Sing-along da Bela e a Fera em Janeiro de 2020
  • Remy’s Ratatouille Adventure abre no verão de 2020
  • La Creperie de Paris abre no verão de 2020

A grande novidade é a nova atração de Mary Poppins confirmada para o Pavilhão da Inglaterra!

Show Noturno

Epcot Forever: o novo show que começa já em outubro é apenas temporário, e agora divulgaram mais informações do novo show noturno definitivo do Epcot.

Ele se chamará HarmonioUS e vai começar em 2020, trazendo uma conexão direta com a emoção da música e será exibido na lagoa do World Showcase.

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.