VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 abril, 2022

Novidades de Halloween nos cruzeiros da Disney Cruise Line

Além das novidades de Orlando e da Califórnia, a Disney também revelou os planos de Halloween para os cruzeiros da Disney Cruise Line!

Ao longo de setembro e outubro, itinerários selecionados receberão a celebração temática Halloween on the High Seas. Ela traz distribuição de doces, festinhas temáticas, decoração, comidinhas e bebidas especiais. Além disso, esse ano essa celebração também terá um novo encontro com personagens: a Minnie, Margarida e Clarabelle estarão vestidas como as irmãs Sanderson do filme Hocus Pocus!

Fofas, né?

Durante a temporada de Halloween, todos os navios recebem um ornamento temático no lobby. O Disney Wish fará suas primeiras viagens de Halloween esse ano, e por isso vai receber uma árvore toda diferentona inspirada pela Cinderela. Eles divulgaram uma imagem do que a gente pode esperar ver por lá nessa época:

A árvore temática no lobby do novo navio Disney Wish

A gente já mostrou em vídeo um pouquinho mais de um dos cruzeiros de Halloween da Disney! Pra quem quiser saber como é, é só dar play aqui embaixo:

Esses itinerários especiais de Halloween tem saídas em Miami, Porto Canaveral, San Diego e Nova York, com destino às Bahamas, Caribe, Bermudas, Canadá e México. A gente oferece esses cruzeiros lá no VPD Travel, e se quiser fazer uma cotação é só entrar no site ou enviar um email para cruzeiros@vpdtravel.com! Vamos ficar super felizes de ajudar com esse planejamento 🙂