Notícias

Novidades no Caribbean Beach após a reforma

8 outubro, 2018

O Caribbean Beach é um hotel do complexo da Disney com temática caribenha que passou por uma grande e longa reforma nas áreas comuns. São quase 18 meses de reforma até agora e, depois de algumas mudanças, grande parte dela terminou e finalmente inaugurou hoje.

A grande renovação aconteceu no Old Port Royale, área do hotel que agora concentra:

  • Recepção
  • Concierge
  • Lojinha, a Calypso Trading Post
  • Praça de alimentação, a Center Town Market
  • Restaurante table service, o  Sebastian’s Bistro
  • Bar da piscina, o Banana Cabana

O novo Old Port Royale: finalmente a recepção junto com concierge, restaurantes e lojinha!

Quem já ficou hospedado nesse hotel no passado deve lembrar que a recepção ficava em um prédio separado, o Customs House, e pra chegar lá precisava pegar um ônibus. Agora, está tudo concentrado no Old Port Royale, que é como geralmente é na maioria dos hotéis da Disney e eu pessoalmente acho que facilita bastante a chegada.

Ali fica também uma área externa com bar, restaurante e uma praia artificial.

A área do antigo restaurante table service Shutters foi incorporada na praça de alimentação, e a área externa recebeu um novo restaurante com outro tema e nome: Sebastian’s Bistro, como já contamos aqui.

Os restaurantes e bares remodelados, e a recepção com mesas altas para quem espera.

Pra mim, a melhor parte dessa reforma toda foi a junção da recepção com o restante do Old Port Royale mesmo, é uma parada a menos pra quem chega no hotel para o check in. De resto, as mudanças não foram suuuper bombásticas nem nada, mas é sempre bom ver a Disney modernizando seus hotéis, né?

Quem for ficar hospedado por lá conte pra gente o que achou, e para saber mais sobre os hotéis do complexo da Disney e os benefícios de se hospedar por lá clique aqui.

 

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.