VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 fevereiro, 2018

Novo aumento de preço dos ingressos da Disney

É hora daquela notícia anual que a gente mais odeia divulgar: aumento de preço dos ingressos da Disney! Longe de mim querer trazer más notícias no meio do carnaval, mas fazer o que né? A culpa é da Disney e não minha.

Como acontece todo ano entre fevereiro e março, a Disney reajustou o preço de todos os seus ingressos neste domingo. Na bilheteria dos parques e no site da Disney, os ingressos já estão sendo vendidos com o novo (e mais alto) preço! Com a recente abertura de Avatar no Animal Kingdom, com a Toy Story Land chegando ainda este ano no Hollywood Studios e tantas outras novidades ainda por vir, a gente sabia que uma hora o preço disso tudo chegaria no nosso bolso, né?

O ingresso pode ser de plástico mas vale mais que muita jóia! haha

O ingresso pode ser de plástico mas vale mais que muita jóia! haha

Sinceramente eu não sei onde eles pretendem chegar com aumentos todos os anos – uma hora precisam parar, né? O lado bom é que ainda dá tempo de comprar os ingressos com o preço antigo e economizar por mais alguns dias.

Na bilheteria, o preço novo já estão valendo mas alguns outros canais de venda (inclusive a gente através do VPD Travel, nosso site de vendas de ingressos com desconto) vão conseguir segurar os preços por mais alguns dias. A gente deve conseguir segurar os preços sem aumento até domingo dia 18.

Para saber mais sobre os ingressos da Disney e ver a tabela atualizada com os preços novos, clique aqui.

E quanto a Universal, já vale comprar logo também porque muito em breve (provavelmente até o final dessa semana) eles também devem anunciar seu reajuste anual também. =/

Ainda dá tempo de comprar os ingressos com desconto em cima do preço antigo, lá no VPD Travel, nosso site de vendas. Clique aqui para acessar.

Ainda dá tempo de comprar os ingressos com desconto em cima do preço antigo, lá no VPD Travel, nosso site de vendas. Clique aqui para acessar.

Espero voltar da próxima vez com notícias melhores, mas enquanto isso, fica aqui a dica desse post com várias dicas para quem quer economizar na viagem.