VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 novembro, 2019

Novo aumento de preço dos ingressos da Universal

Mais uma daquelas notícias que a gente odeia dar: a Universal anunciou mais um aumento no preço dos ingressos dos parques da Flórida. Esse já é o segundo aumento só no ano de 2019, sendo que o último aumento tinha sido em abril, como contamos aqui.

Foto do castelo de Hogwarts na Universal, com visitantes entrando e o céu azul ao fundo
Novo aumento nos ingressos do complexo da Universal

Esse aumento de agora é apenas nos ingressos de 2, 3 e 4 dias, do tipo Park-to-Park. Os reajustes ficam por volta de 3%, podendo variar de acordo com o tipo de ingresso.

O ingresso do tipo Park Explorer (aquele que permite 14 dias de visitas ilimitadas) não vai ter alteração de preço dessa vez. Para saber mais sobre os diferentes tipos de ingresso, clique aqui pra ver nosso post completo.

Como sempre, mesmo com esses aumentos de surpresa a gente ainda consegue segurar o preço antigo por mais alguns dias lá no VPD Travel, nosso site de vendas. Quem comprar os ingressos até o dia 01/12/2019 ainda consegue garantir seus ingressos com o preço atual, depois disso já estará valendo o valor corrigido.

Como a maioria dos ingressos da Universal podem ser usados por até 1 ano da data da compra, pode ser uma boa garantir agora para quem for viajar até novembro/2020. Vale sempre confirmar direitinho a validade do ingresso antes de fechar a compra.

Foto da tela de vendas de ingressos Universal no site VPD Travel
Clique na imagem para acessar o VPD Travel e fazer uma cotação

Lembrando que a Universal trouxe esse ano um dos lançamentos mais populares do complexo, a nova montanha russa do Hagrid que mesmo meses após a abertura ainda segue com longas filas. Além disso, eles também anunciaram que estão construindo nada menos do que um parque inteirinho novo, como contamos aqui.

Na lista de novidades por vir, tem também uma nova montanha russa de Jurassic World que deve chegar ao Islands of Adventure. Ela ainda não foi confirmada oficialmente pela Universal, mas com tantos indícios da construção já em andamento ela é tida como quase certeza por muitas fontes americanas.

Para saber mais sobre as novidades chegando a Orlando nos próximos anos clique aqui, e para ver nosso guia de ingressos para os parques de Orlando, aqui.