VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 agosto, 2022

Novo aumento de preços nos ingressos da Universal em 2022

Essa é uma daquelas notícias que a gente não gosta de dar: vai ter aumento nos preços dos ingressos com data marcada da Universal! O aumento dessa vez será para ingressos com datas entre 5 de dezembro de 2022 e 30 de junho de 2023.

Em geral, os aumentos ficam em torno de 5% e variam de acordo com a data e o tipo de ingresso escolhido. Vale lembrar que nem todas as datas sofrem reajuste! Além disso, os ingressos do tipo Park Explorer, que dão direito a 14 dias de visitas ilimitadas aos parques, não vão passar por aumento dessa vez.

Por mais chatinho que seja, esse aumento é esperado e é importante sempre ficar de olho nele pra planejar a compra dos seus ingressos, especialmente em tempos de dólar alto.

A boa notícia é que ainda dá pra garantir os ingressos com os preços antes do aumento por mais alguns dias. Lá no VPD Travel, eles estarão disponíveis com os preços antigos até 01/09/22, quinta-feira, às 19h. Se quiser considerar na sua pesquisa, você pode fazer uma cotação diretamente no site, pelo email reservas@vpdtravel.com ou por WhatsApp, no (11) 93145-2256. Vamos adorar ajudar um pouquinho no seu planejamento! 😉

Outra boa notícia é que junto com o aumento, vem também uma nova promoção de ingressos da Universal. A gente já falou dela aqui nesse outro post e pode ser uma boa alternativa pra economizar dependendo da época da sua viagem!