VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 julho, 2018

Universal anuncia aumento de preços dos ingressos

Notícia ruim, mas super importante! 🙁 A Universal anunciou que vai aumentar o preço dos seus ingressos de 14 dias de visitas: o 2 Park Explorer e 3 Park Explorer, tanto para visitas em 2018 como visitas em 2019. O aumento ocorrerá ainda este mês de julho/2018.

Ainda não temos os valores certinhos, mas pelo que eles divulgaram até agora, o aumento deverá ser de cerca de 6% para ingressos de 2018 e cerca de 11% para ingressos de 2019.

A boa notícia é que ainda dá tempo de comprar os ingressos antes do aumento por alguns dias. O nosso site de vendas de ingressos, o VPD Travel, vai conseguir segurar os preços pelo menos até o dia 20 de julho. Clique aqui ou na imagem abaixo para ver os valores e comprar os seus ingressos com os descontos que a gente negociou.

Já passamos da metade do ano e agora eles vão mexer nos valores dos ingressos de 2018? Bom, pelo menos por enquanto não anunciaram aumentos para os ingressos de apenas 2 e 3 dias de parque, só para o de 14 dias mesmo.

Acho uma pena tudo isso, porque o ingresso de 14 dias de visita costumava valer muito a pena, pois o preço era bem parecido com o ingresso de 2 dias e o benefício de poder ir várias vezes ao parque (incluindo adicionalmente o Volcano Bay no caso do 3 Park Explorer), mais do que justificava o pequeno acréscimo no preço. Para entender mais sobre os diferentes tipos de ingresso, clique aqui.

O grande vulcão, que é o marco central do parque aquático Volcano Bay

Visitar os parques da Universal vai ficar mais caro a partir do dia 20 de julho

Agora essa diferença de preço está ficando cada vez maior e com o dólar alto do jeito que está, o benefício de poder ir tantas vezes aos parques passa a ser cada vez mais questionável diante do aumento na despesa (que já não é tão pequeno como antes). Para muita gente, ficar com as opções de 2 ou 3 dias acaba valendo mais a pena mesmo.

Sério, achei bem desnecessário esse aumento nada a ver no meio do ano. Felipe odeia que eu fale “aff” mas a primeira coisa que eu pensei quando vi essa notícia foi: AFFFFFF, só o que me faltava!

Bom, se você está planejando visitar estes parques em Orlando (e eles são mesmo alguns dos melhores parques da cidade), pode valer a pena correr para comprar tudo antes do aumento e economizar um pouquinho.