VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 outubro, 2019

Novo brunch de Ano Novo com personagens no Riviera Resort

A Disney anunciou uma refeição especial de Ano Novo com personagens no Topolino’s Terrace, restaurante do novo hotel Riviera Resort.

Foto de divulgação da Disney do novo Riviera Resort, com diversos prédios e uma piscina enorme

O Riviera Resort será inaugurado dia 16 de dezembro, próximo ao Epcot e ao Hollywood Studios. Como contamos aqui, o Topolino’s Terrace ficará no rooftop do hotel e terá vista para os fogos dos dois parques durante o jantar, além de café da manhã com personagens. As refeições servidas por lá terão influências italianas e francesas (inclusive, Topolino é o nome em italiano do Mickey).

Foto de algumas frutas que serão oferecidas no brunch de Ano Novo do Rivera Resort, como morangos, blueberrys e amoras

O brunch de Ano Novo será servido dia 1 de janeiro de 2020. Ele custará US$59 por adulto e US$37 por criança (já com taxas e gorjeta) e terá a presença do Mickey e outros personagens clássicos da Disney. Como na tradição italiana usa-se vermelho para comemorar o Ano Novo, a Disney sugere que os visitantes utilizem a cor no dia.

É necessário reservar, e já ensinamos aqui como fazer as suas reservas pelo site e aplicativo da Disney! Além disso, saiba mais sobre os nossos restaurantes preferidos em hotéis da Disney aqui.