VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 fevereiro, 2018

Novo complexo de entretenimento e compras do iDrive 360

A Unicorp, empresa por trás do complexo iDrive 360 em Orlando (que tem a roda gigante, o museu de cera e o aquário) anunciou planos de construir um novo complexo na cidade, o chamado O-Town West.

O complexo está anunciado para trazer um complexo residencial com apartamentos, além de um calçadão em volta do lago com lojas e restaurantes (algo no estilo do Boardwalk da Disney). O projeto do calçadão traz também opções de entretenimento e até está previsto um show de águas (na linha do famoso show do Bellagio, em Las Vegas).

Prospecto artístico divulgado pela empresa de como será o calçadão

Pra quem está familiarizado com Orlando, o projeto está previsto pra ser localizado no cruzamento entre a Palm Parkway com a Daryl Carter Parkway, pertinho da Disney, do hotel Clarion Inn e do Premium Outlet da Vineland, na região de Lake Buena Vista.

O projeto ainda está nas fases iniciais e ainda pode ser alterado, mas está previsto pra começar a construção já em 2019 com inauguração prevista pra metade de 2020.

As opções de entretenimento e novidades em Orlando não param de crescer, e a gente só comemora porque tem cada vez mais motivos pra voltar, né? 🙂