VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 junho, 2015

Novo espaço da NBA no Disney’s Springs

Mais um novo anúncio para o futuro do Disney’s Springs, o projeto de renovação de Downtown Disney. Confesso que esta novidade me deixou assim:

disneynba6

Se trata do The NBA Experience (a experiência NBA) no Walt Disney World. Pouquíssimos detalhes foram divulgados por enquanto, mas já sabemos que o espaço será dedicado a trazer atividades interativas relacionadas ao basquete, mas nada além disso. É só um espaço de jogos? Um restaurante? Não sei ao certo.  Aí você me pergunta:

-Mas Renata, por que esta novidade te deixou assim?

disneynba3

Por 2  motivos:

1.) A Disney está anunciando um novo local dedicado aos esportes em Downtown Disney/Disney’s Springs logo após a Universal anunciar o NBC Sports Grill & Brew no CityWalk.

disneynba4

2.) Além disso, a Universal JÁ TEM um restaurante com atividades interativa da NBA no CityWalk, o NBA City!

disneynba2

Como assim, gente? Universal e Disney vão ter estabelecimentos tão parecidos? Eu acho pouco provável, o que me faz suspeitar que logo logo a Universal vai anunciar mais novidades para o espaço onde é hoje o NBA City.

Choque à parte, estou ADORANDO essa disputa por quem traz mais novidade para Orlando! Enquanto os parques disputam, a gente sempre sai ganhando! Aguardaremos cenas dos próximos capítulos por aqui!  🙂

obs: gifs do i.giphy.com.