VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 novembro, 2019

Novo local para encontrar o Mickey no Epcot é divulgado

Com o tanto de reforma acontecendo no Epcot, os encontros com personagens clássicos no Epcot vem passando por algumas mudanças.

Desde setembro, Mickey, Minnie e Pateta estão encontrando visitantes em um local provisório, no pavilhão Innoventions West, e hoje a Disney divulgou que o encontro com o Mickey vai mudar de novo partir de 2020.

Foto do Mickey com sua roupinha clássica, posando para a câmera no local onde fica encontrando os visitantes no Epcot, o Character Spot

A partir do início de 2020, ele poderá ser encontrado no novo pavilhão Imagination!, onde também acontece o Disney&Pixar Short Film Festival. 

Sobre o Pateta e a Minnie, que ficam junto com o Mickey atualmente, nenhum local ainda foi anunciado. Assim que soubermos novidades a gente atualiza por aqui!

Essas mudanças fazem parte da repaginação do Epcot anunciada na D23, que trará novas atrações, restaurantes e show de fogos. Muitas dessas novidades já começaram a aparecer por lá e várias outras devem surgir no ano que vem.

Já fizemos um guia completo de onde encontrar os personagens da Disney, para ler é só clicar aqui, e uma lista com todas as novidades chegando aos parques de Orlando nos próximos anos aqui.