VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 março, 2024

Novo navio da Disney vai se chamar Disney Destiny

Tem mais um navio chegando por aí! A Disney Cruise Line divulgou que o oitavo navio da frota se chamará Disney Destiny. A previsão é que ele receba os primeiros passageiros a bordo em 2025!

O Disney Destiny terá como tema os heróis e vilões da Disney. Um teaser divulgado pela Disney (que você pode ver logo aqui embaixo) dá um pequeno ‘spoiler’ da temática do navio. Pelo jeito, o Disney Destiny deve trabalhar nos seus ambientes de alguma forma, filmes queridos como “O Rei Leão”, “Hércules” e “101 Dálmatas”.


Vale lembrar que o Disney Destiny será o terceiro navio da classe do Wish. O Disney Wish foi lançado em 2022 e o Disney Treasure está previsto para começar a navegar em dezembro de 2024.

A gente já contou por aqui que tem outro navio chegando, o Disney Adventure. Mas, este está em uma classe diferente e será o primeiro a fazer rotas em Singapura e no sudeste asiático a partir de 2025.

Toda vez que a Disney anuncia um novo cruzeiro, aumenta ainda mais a nossa vontade de fazer um, né?

Se quiser fazer uma cotação de cruzeiros da Disney, lá no VPD Travel, nossa equipe é especializada em cruzeiros Disney e pode te ajudar com a sua reserva e em todo o planejamento da viagem. É só entrar no site ou mandar email pra cruzeiros@vpdtravel.com. E pra ver mais dicas de cruzeiros aqui no blog, é só clicar aqui.