VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 outubro, 2018

Novo restaurante do Caribbean Beach vai inaugurar e abre reservas

O Caribbean Beach é um dos hotéis moderados da Disney, e já faz algum tempo que está passando por uma enorme reforma que finalmente está chegando ao fim.

O novo restaurante Table Service chamado Sebastian’s Bistro ficará na área Old Port Royale, que o centrinho onde fica a recepção e uma área na beira do lago. Ele substitui o antigo Shutters, e a inspiração do restaurante é no Caribe, trazendo opções de comida fresca e com frutos do mar em peso – daí o nome em homenagem ao Sebastião, amigo da Ariel.

Conceito do novo restaurante do Caribbean Beach

Algumas opções do cardápio incluem:

  • Arepas com carne de porco e molho de manga
  • Camarão com tamales e salsa verde
  • Hamburguer com bolo de carangueijo
  • Hamburguer com avocado, bacon e molho chimichurri e pico de galo
  • Sundae com frutas caribenhas e merengue
  • Sorvete de graviola

Dá pra ver que quem as opções sem frutos do mar parecem ser bem limitadas, então é bom dar uma boa olhada no cardápio caso tenha alguém no grupo que não curta muito. Ainda não divulgaram o cardápio completo, mas deve ficar disponível em breve aqui.

O restaurante abrirá oficialmente no dia 8 de outubro, e já estáaceitando reservas para essa data em diante, tanto para almoço quanto jantar.

Para fazer sua reserva, é só acessar a página do restaurante aqui e seguir o passo-a-passo que a gente já explicou aqui e no vídeo abaixo: