VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 outubro, 2018

Novo restaurante e cervejaria anunciado para o Disney Springs

Ninguém segura o Disney Spring, gente!

A Disney anunciou hoje que mais um novo restaurante está chegando ao Disney Springs, o complexo que reúne lojas, bares, restaurantes e entretenimento.

Novo restaurante chegando ao Disney Springs

Ele se chamará City Works Eatery & Pour House, e ficará na região West Side – onde fica o Cirque du Soleil (atualmente desativado sem nenhum espetáculo em apresentação) e onde vai ficar o futuro NBA Experience.

A cozinha trará comida americana típica, e será também uma cervejaria com mais de 80 tipos de cerveja e chopp do mundo inteiro, e também muitas opções de vinho.

Além disso, o ambiente terá muitas televisões espalhadas pra quem quiser acompanhar as partidas esportivas, incluindo uma gigante de 165 polegadas. Me lembrou algo tipo o ESPN Club, no Boardwalk e o NBC Sports Grill no Citywalk.

Pela imagem divulgada, parece que o restaurante ficará na área onde está sendo construído o NBA Experience. A Disney, porém, afirma que ainda terá um outro restaurante temático de NBA lá também, então só nos resta esperar pra ver, né?

Projeto da NBA Experience.

Projeto da NBA Experience. Não parece com a imagem do novo restaurante ali na ponta?

O novo restaurante e o NBA Experience estão prometidos para o verão de 2019, mas ainda sem data específica de inauguração.

Para saber mais sobre o Disney Springs e ver todas as (muitas) opções de restaurantes por lá, veja aqui nosso guia completo e também no vídeo abaixo: