VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 junho, 2019

Novo restaurante no pavilhão dos EUA no Epcot é anunciado

O Epcot já tem muitas opções incríveis de restaurantes, e parece que a lista não vai parar de crescer. Só esse ano já tem dois novos por vir: um novo japonês e outro com temática espacial, e agora mais uma novidade foi confirmada: um novo restaurante americano no pavilhão dos EUA.

O pavilhão dos EUA vai ganhar um novo restaurante típico!

O restaurante se chamará Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue, e como o nome já diz o foco será o churrasco americano e cerveja artesanal. Ele entrará no lugar do Liberty Inn, um restaurante quick-service “escondido” ali no canto do pavilhão que muita gente passa batido e nem sabe que existe – e com razão, afinal ele realmente não se destaca muito dentre as outras opções do parque.

O Regal Eagle terá pratos preparados no estilo Smoke, uma técnica de preparo de churrasco americano defumado, e um novo pátio para os visitantes curtirem uma cerveja artesanal com churrascos típicos americanos.

Ele será no estilo fast-casual, que aceita reservas mas que na prática ainda funciona como um quick-service: você pede a comida no balcão, depois escolhe uma mesa pra sentar e a comida vem até você.

O Liberty Inn fecha já em 8 de Julho para a remodelação, mas ainda não foi divulgado nada sobre uma possível data de inauguração, só que será ainda esse ano. Assim que tivermos novidades a gente conta aqui 🙂

E para ver nosso guia de Onde Comer no Epcot, clique aqui.