VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 fevereiro, 2020

Disney anuncia novo serviço de fotógrafos no Magic Kingdom

A Disney anunciou hoje que vai começar a testar um novo serviço a ser oferecido no Magic Kingdom de sessão particular de fotos com fotógrafos profissionais.

O serviço chamado Capture Your Moment oferece sessões de foto em alguns pontos estratégicos do parque, incluindo em frente ao castelo da Cinderella, no horário de funcionamento normal do parque. O fotógrafo irá apresentar as opções de locais disponíveis e o visitante escolhe em qual quer fazer.

Foto de um homem pedindo uma mulher em casamento em frente ao castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

Cada sessão dura 20 minutos, podendo visitar apenas um local. É possível agendar outras adicionais e assim visitar pelo menos 2 pontos diferentes de fotos.

O valor de cada sessão é de US$50, e cada 20 minutos adicionais custam outros US$50. O grupo participante pode ter até no máximo 8 pessoas, e o ingresso de admissão pro parque não está incluso e é obrigatório pra poder participar.

Um detalhe importante: a sessão de fotos não inclui nenhuma versão impressa nem digital das fotos tiradas ali. Ou seja, só poderá baixar as fotos quem tiver um pacote de fotos digital como o Memory Maker (tanto o de 30 dias quanto o de 1 dia) ou tiver um tipo de passe anual que inclua as fotos.

A sessão inclui apenas o serviço do fotógrafo, sugerindo poses e adicionando toques criativos de acordo com os pedidos de cada grupo. Poxa, podiam oferecer pelo menos as versões digitais, vai?

Foto de uma família com mãe, pai, filho e filha no Magic Kingdom, com o castelo da Cinderela ao fundo.

As reservas tem que ser feitas pelo telefone, e o serviço está disponível a partir de 10 de Fevereiro de 2020.

Para ver como ligar pra Disney de graça e com atendimento em português, veja aqui nosso passo a passo.

O que vocês acharam do novo serviço? Alguém aí vai experimentar?