VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 janeiro, 2020

Novo show de fogos do Epcot tem época de estreia divulgada

A gente já falou por aqui que o Epcot será o palco das principais novidades da Disney em 2020. Novas atrações e restaurantes chegam ao parque logo mais, mas uma das principais novidades é o HarmonioUS, o novo show de fogos do Epcot.

Com o fim do clássico Illuminations em setembro, o Epcot Forever estreou como show temporário até o lançamento do HarmonioUS, que será o show permanente do parque. Agora, ele tem época para estrear: primavera americana de 2020, entre março e junho.

Imagem do projeto artístico do novo show de fogos que está chegando ao Epcot, o HarmonioUS. Ele mostra fogos multicoloridos saindo de dentro do lago.

O HarmonioUS terá como trilha sonora as músicas clássicas da Disney, interpretadas por artistas de diferentes lugares do mundo. Com fogos, luzes, lasers, ele promete ser um dos maiores espetáculos já feitos nos parques.

Agora vamos aguardar a divulgação da data exata da estreia desse show! Enquanto isso, veja aqui mais detalhes da abertura de dois novos restaurantes no Epcot e aqui algumas informações sobre novos filmes e atrações do parque que chegam por lá em breve.

Pra saber de todas as novidades que estão planejadas pra esse e para os próximos anos nos parques de Orlando, clique aqui.