VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 junho, 2019

Novo show de fogos na festa de Natal da Disney em 2019

A Disney anunciou uma grande novidade para a festa de Natal do Magic Kingdom, a Mickey’s Very Merry Christmas Party: um novo show de fogos!

O novo show se chama Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, e vai substituir o Holiday Wishes. Agora quem assume a apresentação é a Minnie trazendo o espírito natalino com várias músicas típicas dessa época do ano, como Joy to the World, Deck the Halls, Up on the House Top e We Wish You A Merry Christmas.

Recentemente a Disney anunciou também a substituição do show de fogos da outra festa especial do Magic Kingdom, a de Halloween, como contamos aqui. Ficamos aqui na expectativa que os novos shows sejam substitutos à altura!

A festa de Natal do Magic Kingdom traz um monte de atração especial, e em 2019 acontece em noites selecionadas entre 8 de Novembro e 22 de Dezembro. Além do show de fogos tem uma parada noturna super legal, encontro com personagens raros, show de Frozen na frente do castelo, distribuição de comidinhas e bebidinhas e um clima de imersão natalina mesmo!

Para participar, é preciso comprar um ingresso especial, vendido à parte. Contamos tudo sobre a festa aqui, e também no vídeo abaixo: