VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 julho, 2018

Novo show noturno estreia oficialmente na Universal Studios

O novo show noturno da Universal Studios, o Cinematic Celebration estreiou oficialmente e já faz parte da programação do parque.

Imagem do Cinematic Celebration divulgada pela Universal

Como contamos aqui, o show acontece no parque Universal Studios e chega para cobrir o buraco do Cinematic Spectacular, que foi exibido até setembro do ano passado. Ele mistura projeção na água com efeitos especiais e tem sua história exibida em “telas aquáticas panorâmicas” e com pirotecnia para trazer os filmes dos estúdios de maneira realista. Dentre os filmes que fazem parte do show, alguns são:

  • Harry Potter
  • Jurassic World
  • Velozes e Furiosos
  • Meu Malvado Favorito

Prévias do show já estavam sendo exibidas desde o começo do mês, e era possível ver um pouco dos ensaios técnicos antes da estreia oficial. Quem esteve no parque recentemente pode já ter espiado um pouco dele, e para quem ainda não conferiu, a Universal divulgou um vídeo mostrando mais do Cinematic Celebration (abaixo).

O show tem sido apresentado todo dia, às 21h45. Para ver o horário dos shows e a programação da Universal, é só seguir o passo a passo que explicamos aqui.

Vale lembrar que além desse show, continua normalmente a exibição do “Nighttime Lights at Hogwarts Castle“, o show de luzes no castelo que acontece no outro parque, o Islands of Adventure.