VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 junho, 2021

Novo show noturno Harmonious ganha data de estreia

O Harmonious é o novo show noturno do Epcot, e ele finalmente ganhou uma data de estreia: 1 de outubro de 2021, como parte das comemorações de 50 anos do complexo!

O show estava previsto para estrear no ano passado, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia. Há alguns meses os elementos do Harmonious tem sido instalados no lago do Epcot, como mostramos aqui. Além da data, a Disney divulgou também a primeira imagem das plataformas do show em funcionamento:

Foto de divulgação das luzes do HarmonioUS, o novo show noturno do Epcot, sobre o lago e com a Spaceship Earth ao fundo, em tons de azul, roxo e rosa
O Harmonious estreia dia 1 de outubro de 2021!

Durante o dia, essas plataformas funcionarão como uma fonte com show aquáticos, e à noite darão vida ao novo show, que terá luzes, projeções e uma trilha sonora de músicas clássicas da Disney em versões diferentes, interpretadas por artistas de vários países.

Na semana passada, a Disney anunciou o retorno dos shows de fogos a partir de 1 de julho. Nessa data, o show Epcot Forever vai voltar a ser apresentado no Epcot. Ele é um show temporário que veio substituir o Illuminations até a estreia do Harmonious em outubro.

O Epcot tem passado por várias mudanças e será palco de muitas novidades nos próximos meses, como a gente contou aqui. Ele merece, né? 😉