VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 setembro, 2019

Novo show noturno de Harry Potter tem data pra começar

Lá no começo do ano a Universal anunciou um novo show noturno para o Islands of Adventure, trazendo as Artes das Trevas para Hogwarts em um espetáculo de luzes, projeções e música.

Finalmente agora sabemos uma data de estreia – e também a data de término. Ele só será apresentado na época de Halloween – começando em 14 de Setembro e indo até 15 de Novembro, em noites selecionadas.

Cartaz do show de Halloween de Harry Potter que será apresentado na Universal, Dark Arts at Hogwats Castle, mostrando o castelo de Hogwarts com a Marca Negra dos Comensais da Morte

O show se chamará Dark Arts at Hogwats Castle, e vai trazer o Voldemort tentando dominar Hogwarts com a ajuda de várias criaturas famosas dos filmes: Dementadores, Trasgos, Trestálios e Acromântula.

A Universal confirmou também que o clima vai ficar ainda mais sombrio quando as luzes de Hogsmeade ficarem verdes e com neblina: é sinal que os Comensais da Morte estão soltos por lá, andando entre os visitantes e fazendo magia negra.

Vale lembrar que fica também no Islands of Adventure a nova montanha russa do Hagrid, que desde sua abertura em junho continua com alta procura e longas filas!

Para ver tudo de Harry Potter nos parques, veja aqui nosso Guia Completo, e para ver a programação e horários dos parques da Universal, aqui nosso passo a passo.