VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 março, 2024

Novas mudanças no aplicativo da Disney já estão disponíveis

A gente já tinha contado aqui que a Disney anunciou mudanças que iam chegar “em breve” no sistema de reservas para os restaurantes do complexo. Pois é, foi mais rápido do que a gente esperava e o novo sistema já está disponível.

Restaurante Roundup Rodeo BBQ no Hollywood Studios

Agora, é possível visualizar as reservas disponíveis para qualquer restaurante da Disney por até 10 dias por vez! O único detalhe é que você precisa selecionar um restaurante de cada vez para ver a disponibilidade para várias datas, não dá para ver todos ao mesmo tempo. Mesmo assim, já é uma grande ajuda e deve deixar o processo das reservas menos complexo. 

Para pesquisar vários dias, você tem duas opções. A primeira é fazer uma pesquisa padrão de um dia, escolher um restaurante e clicar na opção “Check availability for multiple days”, assim como mostra a imagem abaixo. Logo depois, você será direcionado para uma página que te permite selecionar um intervalo de datas de até 10 dias.

A segunda opção é procurar por um restaurante específico e selecionar o período que gostaria de checar se tem disponibilidade. Assim que fizer isso, você já vai conseguir ver quais os horários disponíveis para cada data. 

Caso não tenha disponibilidade para fazer reserva no período que você escolheu, tem a possibilidade de mudar a sua pesquisa e colocar um novo intervalo de dias. 

Além dessa mudança no sistema de reservas, a organização do aplicativo My Disney Experience também mudou. Agora, os destaques do menu estão bem mais condensado do que era antes e ele é seguido de uma lista mais completa de opções. 

Agora, o menu principal só traz seis opções em destaque: My Tickets & Passes, Rides, Shows & Lightning Lane Entry, Reserve Dining, Order Food, Merchandise Checkout e Chat with us

Outras funcionalidades que costumavam ficar no menu principal, como Future Plans e Virtual Queue (Fila Virtual), foram deslocadas para um submenu que vem logo abaixo. 

Aqui a gente deixou uma comparação de como era o menu do aplicativo e como ele está agora!

A gente espera que todas essas mudanças no aplicativo venham para facilitar a nossa vida, né? Deixar ele cada vez mais funcional e intuitivo. Qualquer novidade, avisamos aqui no blog 😉