VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 outubro, 2019

Novo sorvete no pavilhão da Itália e outras novidades de comida no Epcot

A gente já falou algumas vezes aqui no blog sobre as várias novidades que vão chegar ao Epcot nos próximos meses. Várias delas inclusive já começaram a aparecer por lá, como o novo show de fogos Epcot Forever e o Space 220, restaurante da Mission Space que deve abrir até o final do ano.

Agora, algumas novidades de comida foram anunciadas.

O Coral Reef terá um menu especial para comemorar o 30º aniversário de A Pequena Sereia. Ele contará com itens temáticos do filme e quem fizer uma refeição por lá poderá levar o cardápio comemorativo para casa. Esse menu estará disponível a partir de 19 de outubro e é necessário reservar.

Foto de um dos pratos com lagosta do menu especial da Pequena Sereia do Coral Reef
Um dos pratos com lagosta do menu especial da Pequena Sereia

Além disso, um novo quiosque de sorvete vai chegar ao pavilhão da Itália. Como a gente já contou no nosso roteiro do Epcot, a gente não curte muito o sorvete da Itália e achamos o do pavilhão da França bem melhor. Quem sabe com essa mudança de fornecedor esse cenário mude, né? O novo quiosque promete 12 opções de gelato que mudam de acordo com a estação e utilizam frutas locais. Opções sem glúten e veganas também estarão disponíveis. A data de inauguração ainda não foi anunciada, mas contaremos por aqui assim que a Disney divulgar!

Foto das opções do novo quiosque de sorvete que vai chegar ao pavilhão da Itália

Quem vai no Food&Wine Festival até o dia 23 de novembro também poderá experimentar alguns snacks diferentes. No Cool Wash, os visitantes podem criar “raspadinhas” customizadas com diferentes sabores de refrigerante e provar um drink com gin e Coca Cola de laranja com baunilha. Logo ao lado, no Donut Box, é possível provar donuts de milho com geléia de pimenta e um drink de café acompanhado por um donut de chocolate.

Foto das raspadinhas customizadas que estarão disponíveis no Cool Wash durante o Food&Wine Festival
Raspadinhas customizadas pra quem gosta meeeesmo de açúcar

Ficamos curiosos com essas opções bem diferentonas, por isso se você experimentar alguma delas conta pra gente aqui nos comentários!