VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 julho, 2021

Novos detalhes sobre o restaurante da Marvel no Disney Wish

Em maio, a Disney divulgou várias novidades do novo navio Disney Wish, e uma delas foi o restaurante Worlds of Marvel, que prometia trazer uma experiência interativa durante a refeição. Agora, eles revelaram novos detalhes de como será essa experiência!

Ela vai se chamar Avengers: Quantum Encounter (algo como Encontro Quântico), e trará um show com o Homem-Formiga e a Vespa. Eles vão contar com a ajuda do Capitão América, da Capitã Marvel e dos visitantes, que poderão interagir com o show usando os dispositivos quânticos que estarão em cada uma das mesas.

Dá pra entender um pouquinho melhor como vai ser esse restaurante no vídeo que eles divulgaram, dá uma olhada:

O Worlds of Marvel ainda não tem um menu definido, mas de acordo com a Disney ele terá uma culinária inspirada por lugares marcantes dos filmes, como Wakanda, que fica na África, Sokovia, no Leste Europeu, e Nova York.

Imagem do novo restaurante da Marvel no Disney Wish, com decoração em tons de azul remetendo aos Avengers
O novo restaurante Worlds of Marvel no Disney Wish

Além das novidades do restaurante da Marvel, a Disney também divulgou mais detalhes sobre duas opções quick service do navio, que funcionam ao longo do dia. A gente tem um post completo aqui explicando como funcionam as refeições nos navios da Disney, clique aqui pra ler!

O Marceline Market, nome inspirado pela cidade natal do Walt Disney, terá 10 quiosques, cada um dedicado a personagens de filmes da Disney como Enrolados, Ratatouille, Alice no País das Maravilhas, Zootopia e mais. Ele vai trazer uma culinária variada e vai funcionar nesse formato mais casual de quick service durante o café da manhã e almoço, e terá a opção de table service no jantar, que é uma alternativa para os jantares rotativos nos restaurantes principais.

Restaurante no navio da Disney, com cadeiras de madeira clara e um tapete azul escuro
A Disney também divulgou mais detalhes de opções quick service no navio!

Já o Mickey and Friends Festival of Foods ficará no deck superior e vai oferecer snacks como sorvete, pizza, churrasco americano e mais, tudo com a temática dos curta-metragens do Mickey.

A viagem inaugural do Disney Wish será no dia 9 de julho de 2022 e a gente já fez um vídeo lá no canal contando algumas das principais novidades que foram divulgadas até agora! Pra ver, é só dar play aqui embaixo:

Pra quem quiser quiser checar todas as datas disponíveis para reservar uma viagem no Disney Wish e nos outros navios da Disney, elas estão aqui nesse post!

Ah, e se quiser solicitar uma cotação com a gente lá no VPD Travel, é só mandar um e-mail para cruzeiros@vpdtravel.com. Vamos ficar muito felizes em ajudar com o planejamento! 😉